☁ NUVENS AMEAÇADORAS ☁ e Saiba os Novos Symbz!! :)

Oiiiiiiii pessoal!! 

Tudo bom com vocêeeeeeeeees? *-* Comigo tudo sim rs'.

Dá só uma olhadinha nesse vídeo que eu fiz (ANTES DO PATINHO SYMBZ ir ao shopz)



(CLIQUE PRA AMPLIAR)

Bom, o Patinho já chegou no shopz (30/01/2015) E só ficará POR UM DIA!







E olha olha olha!
Chegou uma AMEAÇA ao woozworld!!
É tipo aquele ataque de Zumbiz!! (Ah e aproveitando, desculpem eu não falar nada na época sobre isso, mas é porque eu tinha ficado sem jogar e tal.. Vocês sabem '-')

(CLIQUE PARA AMPLIAR)



Aqui está por SMS a proteção para todos nós, contra a nuvem de mal-humor, que trará a 
PELE CINZAE muitas outras coisas!!




SOCORRO! A Nuvem do mal humor está a SOLTA!










 Por enquanto é só!!

Eu volto á qualquer hora com mais novidades!!

BEIJOOOOOOOOS 
♥♥♥♥♥




Comentários

  1. Nanii, socorro!!! Meu chorme e meu forefox não estao funcionando!!! Precisa atualizar o java mas eu nao consigo!! Help me

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem comentar, se quiser ajuda Responderei a todos os comentários! :) só não vale xingar ou fazer bulying com os usuários tá? Paz :D kk!